NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/11/2023

[VÍDEO] MAJOR DA PM DETALHA PRISÃO DE SUSPEITO QUE ATIROU E BALEOU MULHERES EM JUCURUTU-RN




O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, sede em Caicó e responsável pelo DPM/Jucurutu, major Flávio Valdez, em entrevista à imprensa Potiguar, detalhou o crime que chocou a população jucurutuense na tarde, início de noite, dessa quinta feira, 02. O homem, identificado como Flávio Leydson, Flavinho da Internert, seria o autor de vários disparos contra um grupo de pessoas.
Para o major, informações colhidas até o momento apontam que o suspeito foi à casa de uma mulher que vende joias e cometeu o crime de dupla tentativa de homicídio alegando que a comerciante estaria praticando venda abusiva para a sua esposa, o que teria motivado, segundo o próprio testemunho do autor, o crime que por pouco não ceifou a vida de uma mãe e a sua filha.
Adolescente está em estado grave e suspeito foi preso

As duas mulheres (mãe e filha) foram socorridas para a maternidade da cidade e em seguida transferidas para Natal e Caicó. No caso de Flávio Leydson, autor dois crimes, sua condução foi feito para a Polícia Civil em Caicó, já que ele foi preso em flagrante delito pelo GTO de Jucurutu, e estava na posse de uma pistola calibre 9mm e com um carregador totalmente deflagrado (vazio).
Um vizinho de Leydson, informouque o suspeito teria passado o dia ingerindo bebida alcóolica, e embora sejam detalhes ricos para uma investigação que se inicia, e que esse caso requer, a polícia ainda não comentou sobre o assunto, mesmo após oitiva.



Jair Sampaio

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se