NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/2023

ROCAM PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ-RN




O morador de rua, Robson Kenedy de Oliveira, de 36 anos, foi flagrado com entorpecentes pela Polícia Militar na tarde deste sábado, 18 de Novembro de 2023, no bairro Alto da conceição, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações, os policiais da ROCAM do 2° BPM estavam em patrulhamento no conhecido "Beco da Difusora", quando adentraram em uma residência abandonada que segundo informações estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas.
No local, Robson Kened foi abordado e em seu poder foram encontrados e apreendidos 45 Trouxinhas de maconha e 18 pedras de crack e dinheiro fracionado. Questionado sobre a droga encontrada o mesmo informou que seria sua para consumo. 
Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Robson Kened foi atuado por trafico (artigo 33) e ficou a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se