NOME NOME NOME NOME NOME

07/11/2023

RESIDÊNCIA EM ASSÚ-RN LIGADA A ATENTADO CONTRA VIATURA DE COMANDANTE DA GCM DE MOSSORÓ É ALVO DE BUSCA E APREENSÃO




Investigações realizadas pela Polícia Civil de Mossoró apontaram que pelo menos três guardas civis municipais estão envolvidos no atentado cometido contra o veículo utilizado pelo comandante da Guarda Civil Municipal, Thiago Fernandes.
A informação foi confirmada durante coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira (7), pelo delegado Regional, Rafael Arraes, e pelo delegado da 38ª DP de Mossoró, Dênis Carvalho.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
O ataque à viatura descaracterizada, utilizada por Thiago Fernandes, aconteceu no dia 11 de outubro. O veículo foi alvejado a tiros, enquanto estava estacionado próximo a residência dele.
Segundo Dênis Carvalho, as investigações apontaram para a participação de, pelo menos, três guardas nesse crime, mas as investigações seguem a fim de identificar outras pessoas que possam estar envolvidas no caso.
Durante a madrugada de hoje, a Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em residências ligadas aos suspeitos, sendo três em Mossoró, um em Assú e outro em Natal.
Na ocasião, foram apreendidos um carro, possivelmente utilizado no crime, munições e duas armas, uma delas de uso funcional.
O delegado regional, Rafael Arraes, informou que esta foi apenas a primeira fase da operação, que contou com a colaboração da Polícia Militar e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Rio Grande do Norte.
“A gente espera, na segunda fase, colher mais fruto e fazer um desfecho final de todos os envolvidos no presente caso”, disse. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se