NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/11/2023

PROCURADO PELA JUSTIÇA CEARENSE POR FEMINICÍDIO SE APRESENTA NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE BARAÚNA-RN



Francisco Ricardo é acusado de matar Brena Alice

Na manhã de quarta-feira, 22 de novembro de 2023, o foragido e procurado pela justiça cearense identificado como Francisco Ricardo de Sousa Soares, morador da Cidade de Baraúna se apresentou com seu advogado na 41ª Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Ricardo tinha um mandado de prisão pendente de cumprimento expedido pela Justiça da Comarca da Cidade de Russas do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, pelo cometimento de um crime de feminicídio cona sua ex-esposa identificada como Brena Alice de Lima, 26 anos, fato ocorrido no dia 08 der maio de 2023, no interior de uma loja de roupa no Sitio Malhadinha.
De acordo com as investigações da Policia Civil da Cidade de Russas, a vitima se encontrava na referida loja realizando compras, quando um veículo de cor prata estacionou na frente da loja, um homem desembarcou do veículo, adentrando na loja e anunciando um suposto assalto, ordenando que Brena e a proprietária da loja de nome: Maria Liliane da Silva Lima, 22 anos, deitassem no chão,.
O homem com uso de uma arma de fogo, efetuou três tiros na região da cabeça de Brena e dois projetil atingiram a dona do estabelecimento. Brena teve morte instantânea e Maria Liliane foi socorrida para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico e escapou da morte.
Ricardo se se apresentou a equipe da 41ª Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna, composta pelo Delegado Antônio Caetano Baumann de Azevedo, o Chefe de Investigação Claudio Carvalho, o Escrivão Antônio Lira e o APC. Tiago Mesquita, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça cearense.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se