NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/2023

POLÍCIA PRENDE EM NOVA FLORESTA-PB VALDERI DIAS O “NOVO LÁZARO”




No início da Tarde desta sexta-feira (17), as autoridades policiais da Paraíba lograram êxito na prisão de um indivíduo identificado por Valderi Dias da Silva, vulgo “Val” conhecido também como “Novo Lázaro”. O criminoso vinha aterrorizando diversas cidades não só na Paraíba, mas também no Rio Grande do Norte.
A operação culminou na detenção do suspeito na cidade de Nova Floresta/PB, onde ele vinha sendo monitorado de perto pelas forças de segurança. “Novo Lázaro” ganhou notoriedade devido a uma série de delitos que incluíam assaltos, invasões a residências e atos de violência.
O trabalho conjunto das polícias locais resultou na captura do criminoso, trazendo alívio para as comunidades afetadas por sua onda de crimes. A população agora espera que a justiça seja feita e que a prisão de “Novo Lázaro” contribua para a segurança contínua na região.

 RN Alerta

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se