NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/11/2023

POLÍCIA PENAL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ-RN




Policiais Penais do Grupo de Escolta Penal-(GEP) Célula Mossoró na tarde de hoje, realizaram diligências para cumprimento de mandado de prisão expedido pela 3a Vara Regional de Execução Penal.
O alvo do mandado judicial foi Lucieldo Targino da Costa, 44 anos de idade, o qual é condenado a 3 anos e 04 meses e 22 dias de reclusão pelo crime de Roubo e deveria estar cumprindo pena em regime semi aberto mas rompeu a tornozeleira eletrônica desde 24/03/2023.
Diante dos fatos a justiça expediu o mandado de prisao contra ele sendo o mesmo preso no Bairro Santo Antônio em Mossoró e não esboçou reação no momento da abordagem.
Após sua prisão foi conduzido para a DP , em seguida para o ITEP para realização do exame de corpo de delito e posteriormente para Penitenciária Mário Negócio onde aguardará posterior decisão judicial no tocante ao cumprimento do restante de pena.
A Polícia Penal tem intensificado sua missão de fiscalizar o cumprimento das penas inpostas pela justiça e reafirma seu compromisso com a sociedade na busca da paz social.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se