NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/11/2023

POLÍCIA MILITAR DE BARAÚNA APREENDE MOTO CLONADA ORIUNDA DO CEARÁ




Policiais lotados no pelotão de polícia militar da cidade de Baraúna, apreenderam na manhã de hoje dia 20 De Novembro de 2023, uma motocicleta Honda Bros de placa: RIF-8H71 de Crateús/CE CLONADA, a mesma se encontrava na calçada do Fórum da cidade, quando os policiais em patrulhamento normal se aproximaram e resolveram averiguar com detalhes, chegando ao veredito das irregularidades, após a verificação a moto e seu condutor, foram conduzidos para delegacia da cidade onde o condutor responderá pelo crime.
A redação do nosso blog entrou em contato com o atual comandante do Pelotão da PM na cidade de Baraúna, o Sub. Ten. Almeida que nos passou detalhes das ações que são desenvolvidas diariamente na cidade e nos disse que com essa motocicleta apreendida hoje, totalizam 120(cento e vinte) motocicletas retiradas de circulação, entre veículos roubadas ou clonadas.
O Subtenente, nos revelou que alguns dos seus policiais tem cursos específicos de identificação veicular o que facilita a rápida definição das irregularidades, delatou que além da verificação via sistema onde comprovam a duplicidade do veiculo com as mesmas características e dados, é verificado também o chassi e motor em uma apreciação ótica, mais técnica e mais profunda e caso comprovado o condutor recebe voz de prisão e é conduzido a delegacia de polícia civil para devida autuação.
O Subtenente Almeida deixou o seu comando a disposição de todos meios de comunicações, escrito, falado, televisivo e para todos aqueles que necessitarem de sanar dúvidas sobre as ações desenvolvidas pela polícia militar sobre seu comando e alerta a população Baraunese e circunvizinhas que atentem para realizar uma vistoria no veículo antes de comprá-lo, principalmente se for oriundos do estado do Ceará, pois ele supõe que devido ao grande número estatístico de prisões e apreensões dessa natureza, deva existir uma quadrilha especializada nessas falsificações e com isso acabam por lesar um grande número de pessoas que pensam estarem andando corretamente, e alerta a todos cidadãos de bem que NÃO SE DEIXEM enganar e não comprem veículos em situação duvidosa (alerta a autoridade).


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se