NOME NOME NOME NOME

01/11/2023

POLÍCIA CIVIL PROCURA SUSPEITA DE LATROCINIO EM SERRA DO MEL-RN




Nas primeiras horas de hoje, quarta-feira (01), a Policia Civil do Rio Grande do Norte por meio  de sua 42ª Delegacia de Polícia Civil  - com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue – juntamente com as Delegacia de Polícia de Serra do Mel e DEFUR – Mossoró cumpriram mandados de busca e apreensão em imóveis onde porderiam estar escondidas as pessoas suspeitas do latrocinio  de Antônio Lisboa de Lima o "Pula Pula" 
De acordo com as investigações, Antônio Lisboa desapareceu misteriosamente, após ter sido visto, pela última vez, bebendo em um bar na Praia de Upanema em Areia Branca. 
Cerca de 4 dias após este fato o seu corpo foi encontrado pela Polícia Civil, no dia 25 de outubro, enterrado em uma cova rasa, em um dos lotes da Vila Piaui, já na cidade de Serra do Mel-RN, com fortes sinais de morte violenta (espancamento e tiros na cabeça)
A principal suspeita de ter matado ele é Cíntia Nartinelly Costa de Oliveira , contra quem já existe um mandado de prisão pendente de cumprimento. 
Vítima

Durante a operação ela não foi localizada em nenhum dos imóveis alvos das buscas, sendo considerada foragida da justiça.
Nestes lugares foram encontrados e apreendidos objetos, supostamente, relacionados ao crime e que serão encaminhados para pericias, logo em seguida.
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca ou de Serra do Mel (caso saibam do paradeiro de CINTHYA NARTINELLY ) enviem informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO  



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se