(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

29/11/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR FURTOS E ROUBOS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR) deram cumprimento, nesta terça-feira (28), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Renato Ferreira, investigado pelos crimes de furtos e roubos na zona rural de Mossoró. A prisão foi realizada na sede da DEFUR, após o suspeito se apresentar.
De acordo com a investigação, o homem havia participado de pelo menos três ações criminosas nos últimos dois meses. 
Após a instauração de inquéritos policiais e várias diligências realizadas em busca do suspeito. A prisão do suspeito foi solicitada, a qual foi acatada pelo judiciário.
Desde então, as equipes da DEFUR realizaram buscas pelo detido, que se encontrava foragido. No entanto, nesta tarde, o homem procurou a sede da especializada e se apresentou, recebendo assim a voz de prisão.
Ele foi detido e encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde permanecerá à disposição da justiça. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se