NOME NOME NOME NOME NOME

14/11/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO NO MUNICÍPIO DE GUAMARÉ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Macau (DEAM/Macau) deram cumprimento, nesta segunda-feira (13), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, 31 anos, condenado por estupro de vulnerável. A prisão foi realizada no distrito de Baixa do Meio, em Guamaré.
Segundo as investigações, o homem teria abusado da vítima, uma adolescente, quando ela tinha 13 anos de idade. Posteriormente, em outubro de 2022, ela foi morta por outro indivíduo.
O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Macau, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).
A ação policial também contou com apoio de equipes da 61ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Guamaré) e da 90ª Delegacia de Polícia Civil (DP de São Bento do Norte).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se