NOME NOME NOME NOME NOME

05/11/2023

PM PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER EM MOSSORÓ-RN




A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência domestica e Familiar contra a mulher na Rua Maria Clara da Conceição, nas proximidades do bar do miau no Loteamento Pousada das Termas na Região do Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte.
As informações davam conta que um homem identificado como Abimael Clementino da Silva, 33 anos, natural de Caicó/RN, estaria agredindo fisicamente sua companheira.
Quando os militares da VTR/Abolições ao comando do Sargento Erionaldo chegaram ao local informado, se depararam com a vitima com hematomas e arranhões na região do rosto e suas vestes rasgadas pelo agressor.
Os militares deram voz de prisão a Abimael que se encontrava alcoolizado e muito alterado, sendo necessário, os policiais usarem o instrumento de menor potencial ofensivo “SPARK” para conter o autor infrator do fato.
A ocorrência foi conduzida e apresentada pelos militares com o agressor preso e a vitima para representar contra o mesmo, a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão.
O Delegado Antônio Teixeira autuou o agressor por infração ao artigo 129, § 13º e artigo 147 do Código Penal Brasileiro, na forma processual imposta pela Lei Maria da Penha, por violência doméstica e familiar contra a mulher.
Em seguida dle foi encaminhado ao sistema prisional, fiando a disposição da justiça. O  fato aconteceu or volta das 22 horas da noite de sexta-feira, 03 de novembro de 2023.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se