NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/11/2023

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE DONOS DE SUCATAS EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), em ação conjunta com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), com o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP), com a Secretaria de Tributação, com o 3R Petroleum e com o Corpo de Bombeiros (CBRN), deflagraram, nesta quarta-feira (22), em Mossoró, a “Operação Tarega”.
O objetivo da ação foi de fiscalizar sucatas e reprimir a compra e venda de materiais e equipamentos das Companhias de Serviços, tais como fios de cobre. Durante as diligências, duas pessoas foram presas em flagrante, uma por furto de energia e a outra por receptação qualificada.
Além disso, foram apreendidos diversos materiais de origem criminosa com os suspeitos.
Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foram ouvidos e autuados. O homem detido por furto de energia pagou fiança e foi liberado; já o outro suspeito, detido por receptação, foi encaminhado à cadeia pública onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se