(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

29/11/2023

MULHER ATROPELADA POR VEÍCULO NA CIDADE DO APODI MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ/RN.




Na noite de terça-feira, 28 de novembro de 2023, ocorreu um acidente de transito  na cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, envolvendo dois veículos, sendo um caminhão pipa e uma caminhoneta S – 10.
O condutor da caminhoneta perdeu o controle da mesma subindo o canteiro central da BR 405, atropelando duas mulheres identificadas como Maria da onceição Mota, 46 anos e Lucilene Mota Maia, 40 anos, que caminhavam juntas na referida via federal.
As vitimas foram socorridas para o hospital da cidade onde receberam os primeiros atendimentos médicos.
Em seguida foram transferidas por uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deram entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.
Na manhã de quinta-feira (29), uma das vitimas do atropelamento Maria da onceição Mota, não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelo atropelamento e foi a óbito no HRTM.
O cadáver da vitima foi transferido do necrotério do HRTM por uma empresa funerária para a sede Regional do ITEP de Mossoró para ser necropsiada e liberada para sepultamento.
O inquérito policial para investigar o caso, será instaurado pela equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Apodi.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se