NOME NOME NOME NOME NOME

08/11/2023

MOSSORÓ FICA COM 1º LUGAR DO PREMIO BAND CIDADES EXCELENTES 2023 NO RN




O Instituto Aquila e o Grupo Bandeirantes de Comunicação, concederam a administração pública municipal de Mossoró, pelo segundo ano consecutivo, o 1º lugar geral do Prêmio Band Cidades Excelentes 2023.
A premiação estadual ocorreu na noite desta terça-feira, 7, em Natal. No dia 11 de dezembro será realizada a premiação nacional, em Brasília, com a presença dos prefeitos vencedores dos 27 estados brasileiros.
Este ano de 2023, além de receber a maior honraria da noite, o prefeito Allyson Bezerra também recebeu para Mossoró outros três primeiros lugares no quesito Governança, Eficiência fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-Estar.
Recebeu as comendas também por ficar em segundo lugar nos quesitos Infraestrutura e Mobilidade Urbana; Sustentabilidade; Desenvolvimento Sócio Econômico e Ordem Pública .“É muito gratificante para mim, enquanto prefeito da 2ª maior cidade do estado, ver mais uma vez Mossoró sendo reconhecida como Cidade Excelente. É uma conquista de todo povo de Mossoró, é o trabalho e a dedicação da nossa equipe sendo reconhecido. Já é o terceiro ano consecutivo que estamos aqui no “Prêmio Band Cidades Excelentes”, e esse ano com um significado maior, um grande programa que lançamos foi reconhecido em 1º lugar, o “Mossoró Cidade Educação”. Isso só aumenta a nossa força e vontade de fazer mais e melhor por Mossoró,” expressou Allyson. 
A premiação analisou os municípios potiguares em seis pontos: Governança, Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-Estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana; Sustentabilidade; Desenvolvimento Sócio Econômico e Ordem Pública 
Os municípios são premiados conforme os dados do Índice de Gestão Municipal Áquila (IGMA), baseado em informações públicas atualizadas de todo o país e auditadas pela organização do prêmio.
Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se