NOME NOME NOME NOME NOME

04/11/2023

JOVEM É MORTO A TIROS ENQUANTO IA BUSCAR A NAMORADA NO RN; DUAS PESSOAS FORAM ATINGIDAS POR BALAS PERDIDAS




Um homem foi morto a tiros e duas pessoa foram atingidas por balas perdidas na noite deste sábado (4), por volta das 20h, na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.
Segundo a polícia, o rapaz identificado como Nailson Rodrigues de Moura, 27 anos, havia ido buscar a namorada na Rua Tenente Manoel Cavalcante, no centro de São Gonçalo do Amarante quando homens em um carro preto interceptaram o carro do rapaz e começaram atirar. Mesmo ferido, o jovem saiu correndo, mas caiu já sem vida alguns metros a frente. Segundo parentes, o rapaz tinha passagem no sistema penitenciário pelo crime de tráfico de drogas. A namorada disse que ele não devia mais nada a justiça.
Duas pessoas foram atingidas por balas perdidas. Um idoso de 61 anos foi atingido no pescoço e a bala ficou alojada. Ele foi socorrido para o Hospital de São Gonçalo do Amarante e em seguida transferido para o Clóvis Sarinho em Natal. Já uma mulher de 31 anos foi atingida no ombro, o disparo foi transfixante e ela passa bem.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, iniciou os trabalhos para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato através de investigação e pericias.
Icém Caraúbas/Fotos Ranilson Oliveira

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se