NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/11/2023

IDENTIFICADO CORPO QUE FOI ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NO RIO MOSSORÓ




Os familiares de José David Oliveira da Silva, conhecido como (Sepacolzinho), morador do bairro Alto da Conceição em Mossoró, próximo ao antigo Anexo, procuraram na manhã desta sexta feira 24 de novembro de 2023, o ITEP para fazer o reconhecimento do corpo encontrado boiando nas águas do Rio Mossoró, na última terça-feira 21 de novembro de 2023, na ponte da Avenida Presidente Dutra, próximo ao antigo Cycy Lanches. 
De acordo com ITEP ele foi assassinado. A DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró), estava aguardando apenas parentes com documentos para identificação, e segundo Dr. Caio Fábio com a identificação será mais fácil iniciar as investigações ouvindo os familiares, procurando algo sobre a vida pregressa da vítima, para tentar chegar a autoria e a motivação. 
O corpo já está sendo preparado na funerária para ser liberado aos familiares. Segundo o pai da vítima,  não terá velório devido o estado de decomposição do corpo, da funerária irá direto para o cemitério. Segundo familiares ele estava sumido desde a última segunda feira.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se