NOME NOME NOME NOME NOME

16/11/2023

FUNCIONÁRIO DE PREFEITURA DO RN É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA




Um homem foi encontrado morto com sinais de violência dentro de casa na noite desta quarta-feira (15), na rua Joel Imperador, no bairro Rosa dos ventos em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, o homem identificado Geovan Miranda de Oliveira, 39 anos, foi encontrado morto com sinais de violência dentro da própria residência. Moradores da rua sentiram falta da vítima e decidiram pular o muro, foi aí que encontraram o corpo em cima de uma cama em um dos quartos.
Segundo a Polícia Militar do 3ª BPM, a casa está revirada, mas ninguém sabe dizer o que poderia ter acontecido, no local a lei do silencia impera. De acordo com informações preliminares, a princípio a vítima que era homossexual acostumar receber alguns rapazes no imóvel para beber e dentro desta logística pode ter acontecido o assassinato. Ele trabalhava em uma empresa terceirizada como ASG na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Rosa dos Ventos, que presta serviço a prefeitura de Parnamirim.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local, onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado este possível assassinato.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se