NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/11/2023

FORAGIDO DA JUSTIÇA POR HOMICIDIOS É PRESO PELA PM EM MOSSORÓ-RN




Na tarde desta quarta feira 22 de novembro de 2023, uma operação conjunta envolvendo o 2º e o 12º Batalhões de Polícia Militar, conseguiu capturar João Paulo de Oliveira Ferreira, de 28 anos, condenado pelo Tribunal do Juri pelo homicídio de Flávio de Souza Martins
O crime aconteceu no dia 19 de outubro de 2012, em uma loja equipadora de automóveis, localizada na Rua Coronel Gurgel, bairro Paraíba, em Mossoró. (RELEMBRE)
João Paulo também estava com prisão preventiva decretada pelo homicídio de Thallyson Victor Alves Fernandes, de 19 anos, que foi morto a tiros no bairro Santo Antônio, em Mossoró. (RELEMBRE)
João Paulo ainda foi preso em flagrante por tráfico de drogas, considerando que estava de posse de drogas e diversos outros apetrechos para a venda do material ilícito. A prisão do foragido se deu no Conjunto Malvinas. Após ser preso o mesmo foi conduzido à 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pesso (DHPP), para os procedimentos cabíveis e seguirá para o sistema prisional onde cumprirá sua pena, que é estimada em aproximadamente 14 anos no regime fechado.
fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se