NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/11/2023

EM ATAQUE DE FÚRIA HOMEM MATA CUNHADA, SOBRINHO E CRIANÇA DE 1 ANO NO INTERIOR DO RN



 

Um homem de 38 anos matou a cunhada, o sobrinho e a filha do sobrinho, de 1 ano e 10 meses, na manhã desta quarta-feira (8), na zona rural de Jardim de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte, segundo a Polícia Militar.
O caso aconteceu por volta das 8h no distrito Sítio Fazenda Nova. O suspeito Flávio Traira, fugiu após o crime e não foi localizado até a última atualização desta matéria. (Foto abaixo) Segundo a Polícia Militar, ele estaria com duas armas de fogo.
As vítimas não foram identificadas como:
Maria Betânia da Silva Lopes, 48 anos
Ruhan Christian da Silva Lopes, idade não informada
Esther Rebeca Ferreira Lopes, 1 ano e 10 meses


"Pelo que ouvimos por aqui, seria uma briga de família por herança. Ele não se dava bem com o irmão e é uma pessoa violenta", disse o sargento José Francisco Lima, comandante do destacamento da Polícia Militar no município, que foi ao local do crime.
A Polícia Militar acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização da perícia do local de crime e recolhimento dos corpos.
Segundo o sargento, havia uma briga na família envolvendo herança, há meses. O suspeito morava perto da casa da cunhada, que estava recebendo a visita do filho e da neta de um ano e dois meses.
"Houve alguma discussão e ele matou a cunhada, o sobrinho e baleou a criança, que ainda foi socorrida, mas não resistiu. Ela morreu no hospital do município", contou o sargento.
Ainda de acordo com a PM, o irmão do suspeito já tinha prestado queixa contra ele. O comandante ainda informou que o suspeito já tinha passagem na polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.



G1RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se