NOME NOME NOME NOME NOME

07/11/2023

ELEMENTO CONHECIDO COMO "TIRIRICA" É PRESO PELA GCM SUSPEITO DE ARROMBAR LOJA E FURTAR BEBEDOURO E NOTBOOK NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN




 
Agentes do Pelotão da Guarda Patrimonial (PGP) da Guarda Civil Municipal prenderam nesta segunda feira 6 de novembro de 2023, um homem conhecido no meio policial como Tiririca, suspeito de arrombamento a estabelecimento comercial em Mossoró.
De acordo com os agentes, o indivíduo conseguiu arrombar o Parque Elétrico, durante esta madrugada de segunda feira (6) e subtrair dois geláguas e um notebook. O mesmo foi reconhecido através de imagens de câmeras de monitoramento.
Após ser preso na área central da cidade, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, onde confessou o crime e apontou o receptador. Segundo a Polícia Civil o receptador é um comerciante, que já vem sendo investigado por comprar outros produtos furtados. O nome dele ainda não foi revelado.
Tiririca foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado, sem direito a fiança, sendo o mesmo encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Segundo a polícia esse indivíduo já tem várias entradas em delegacias pela prática de furtos.  
fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se