NOME NOME NOME NOME NOME

02/11/2023

CARRO-PIPA VIRA E MOTORISTA FICA PRESO NAS FERRAGENS NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS-RN




Um motorista de um caminhão-pipa ficou preso às ferragens após um capotamento no início da tarde desta quarta-feira (1º), por volta das 13h10, na RN-233, entre as comunidades de Língua de Vaca e Bo’água, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo a Polícia Militar que foi a primeira achegar no local do sinistro, a vítima foi identificada como Elielson Morais, conhecido como “Leleto” de 53 anos, que tinha descarregado um carro pipa na casa de Raimundo Alexandre, no sítio Bo’água e quando retornava para a cidade de Caraúbas teria cochilado, o carro ia saindo da pista para o lado direito, ele acordou e fez uma manobra brusca para esquerda, entrou na contra mão, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou o veículo.
O veiculo ficou com os pneus para cima e Leleto ficou preso as ferragens. A perna direita ficou presa entre a banco do passageiro e a cabine da frente. Uma equipe do Hospital regional de Caraúbas, foi acionada e prestou os primeiros socorros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Apodi iniciou os trabalhos de resgates, no entanto foi necessário, acionar também uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró e só por volta das 17h, as equipes conseguiram retirar a vítimas das ferragens.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também foi acionada e após procedimentos médicos socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Com suspeita de fratura na perna e com dores na clavícula e na coluna. Ele estava todo tempo consciente, porém, o quadro de saúde e lesões só será possível confirmar após exames.
Uma equipe do Comando De Polícia Rodoviária Estadual – CPRE, também foi acionada, a pista ficou interditada para e os policiais organizaram o trânsito até a vítima ser resgatada de dentro do veículo ser socorrida.


Icem caraubas.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se