NOME NOME NOME NOME NOME

04/11/2023

BOMBEIROS LOCALZAM CORPO DE HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO APÓS CANOA VIRAR NA BARRAGEM DE SANTA CRUZ, EM APODI-RN




O Corpo de Bombeiros Militar, localizou o corpo do homem na manhã deste sábado (4), por volta das 10h, que tinha se afogado na Barragem de Santa Cruz em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Apodi, a equipe realizava buscas quando localizou a vítima de afogamento identificada como Francisco de Assis de Lima e Souza, de 39 anos. O corpo foi encontrado nas proximidades do local onde ele tinha se afogado. Francisco de Assis teria se afogado na Barragem de Santa Cruz, após ter saído de casa para caçar com dois amigos e alguns cachorros, no dia 1º deste mês e, após três dias de buscas intensas do Corpo de Bombeiros, o corpo do homem foi encontrado na manhã de hoje.
A Polícia Militar encontra-se no local fazendo o isolamento e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizarão os procedimentos no local, em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se