NOME NOME NOME NOME NOME

14/10/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR ASSASSINATO E TENTATIVA DE TRIPLO HOMICÍDIO EM PATU-RN




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da 71ª Delegacia de Patu (71ªDP/Patu), cumpriu, nesta sexta-feira (13), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um policial militar do RN, de 52 anos, investigado por homicídio e tentativa de triplo homicídio no município de Patu. A prisão contou com o apoio da Polícia Militar do RN e faz parte da “Operação Paz”, deflagrada no âmbito nacional no mês de setembro. 
De acordo com as investigações, o homem é suspeito de ser o autor do homicídio de Biratan da Silva, de 42 anos. O crime aconteceu no município de Patu, no dia 08 de junho de 2023. Na ocasião, a vítima, um adolescente e outras duas pessoas foram alvejadas. 
Após os procedimentos, o capturado foi encaminhado até a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar do RN, onde ficará à disposição da Justiça.
A “Operação Paz”, que teve início no início de setembro, ocorre simultaneamente em 12 estados da federação e é coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Todas as forças de segurança estaduais participam das ações. O objetivo da operação é combater as Mortes Violentas Intencionais, agindo sobre os fatores que mais fomentam tais crimes, como o tráfico de drogas e a formação de organizações criminosas. No RN, a ação é coordenada pela DHPP.
A ação da Polícia Civil contou com o apoio de equipes da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se