NOME NOME NOME NOME NOME

25/10/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE CASAL SUSPEITO DE FURTOS NA CIDADE DE CAICÓ




Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Caicó efetuaram hoje a prisão em flagrante delito de casal envolvido na prática de arrombamentos e furtos em estabelecimentos comerciais de vendas de água (chafarizes) na cidade de Caicó. Somente nesta madrugada, dia 24/10/2023, houve registro de ao menos quatro furtos na cidade.
Em diligências realizadas logo após os crimes, um casal foi identificado e preso em flagrante. Ambos confessaram a prática dos crimes. Eles irão responder por furto qualificado em continuidade delitiva.
Após os trâmites na delegacia, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça. A Polícia Civil esclarece que outros eventos análogos estão sendo investigados, podendo haver novas ações em breve. Denúncias anônimas podem ser realizadas por meio do 181.

Jair Sampaio

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se