NOME NOME NOME NOME

26/10/2023

PM RECUPERA VEÍCULOS E CELULARES ROUBADOS E PRENDE DOIS SUSPEITOS EM MOSSORÓ-RN.




Por volta das 18 horas da noite de quarta-feira, 25 de outubro de 2023, a VTR/Força Tática 02 do 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró, tomou ciência via rádio do COPOM de uma ocorrência de roubo de veículo no Conjunto Habitacional Abolição 03.
As informações recebidas davam conta que bandidos armados teriam roubado um veículo tipo VW/Gol de cor preta, placa QGC 0D90, minutos após o roubo tomaram uma motocicleta tipo Yamaha/Fazer de placa OWD 1789, já no Abolição 02, nas proximidades do Cândidos Restaurante, deixando para trás o Gol.
Os militaresse dirigiram ao local informado do abandono do veículo, lá chegando constataram a veracidade do fato, localizando e recuperando o referido veículo e conduzindo até a Delegacia de Plantão, onde foi entregue o automóvel.
Em contato com as vitimas foram cientificados que um dos aparelhos celulares roubado estaria sendo rastreado e dando a localização na Rua José Vitor de Carvalho no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró.
Ao bater na porta se identificando como sendo polícia, dois indivíduos tentaram fugir pelos fundos e se livrar de uma arma de fogo tipo revolver calibre 22 jogando ao chão. 
Um dos indivíduos foi capturado pelos componentes da guarnição, já o outro escapar da ação policial.
Os militares ao adentrarem na residência encontraram outro indivíduo escondido no interior do imóvel, também foi localizado e apreendidos 07 aparelhos de celulares de procedências duvidosas, dentre eles o celular roubado do proprietário do veículo Uber 
A dupla foi identificada como sendo Marcos Vitor Neves Amaro da Silva, e José Fernandes de Oliveira Filho. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto..


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se