NOME NOME NOME NOME NOME

24/10/2023

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MOSSORÓ-rRN




Por volta das 17h30min, da noite de segunda-feira, 23 de outubro de 2023, a  VTR/Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró, realizava patrulhamento na sua jurisdição, quando abordaram numa calçada na Rua Herculano Couto no Bairro Bom Jardim um homem identificado como Adriano Alves 45 anos.
Contra ele havia um mandado de prisão com condenação definitiva pendente de cumprimento, expedido pela 3ª Vara Regional de Execução penal da Comarca de Mossoró por infração ao artigo 12 da Lei 10.826/03, por posse ilegal de arma de fogo, com validade até 15 de fevereiro de 2026.
Diante da situação os militares deram voz de prisão a Adriano e apresentaram o mesmo a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
Após ser ouvido a autoridade policial cientificou o mesmo do mandado judicial aberto em seu desfavor, em seguida ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se