NOME NOME NOME NOME

22/10/2023

MOTORISTA E PASSAGEIRA MORREM APÓS CARRO BATER EM MURETA CENTRAL NA BR-101 NO RN




Um homem e uma mulher morreram após o veículo em que estavam bater, na manhã deste sábado (21), em uma mureta central na BR-101. O acidente aconteceu na altura do município de Canguaretama, no interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 6h44, no km 160 da pista. As vítimas não foram oficialmente identificadas pela autoridade policial.
O carro era um Ford Fiesta e colidiu de frente com a mureta. O homem, que conduzia o veículo, e a mulher, que era a passageira, morreram logo após a batida, ainda no local.
A frente do carro ficou destruída após a batida. Moradores da região chegaram a tentar ajudar no atendimento imediato às vítimas, inclusive tentando abrir a porta do carro, que ficou travada após a pancada.
Além da PRF, a Polícia Civil foi acionada e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para a investigação do crime e a realização da autópsia nos corpos.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se