NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2023

MOTOCICLISITA MORRE AO SER ATROPELADO POR CAMINHÃO TANQUE NO VALE DO AÇU




Um caminhão tanque transportando combustíveis atropelou e matou Um motociclista identificado como Adalto Leite da Silva Sobrinho morreu após ser atropelado por um caminhão, nessa segunda-feira (9), no Vale do Açu. O acidente de trânsito aconteceu na conhecida Estrada do Óleo, entre as cidades de Guamaré e Alto do Rodrigues.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima trafegava de moto, pela rodovia, quando foi atingido violentamente pelo caminhão tanque que transportava combustível. Com o impacto, o motociclista morreu na hora.
A Polícia Civil ainda não tem informações sobre as causas do acidente, mas vai investigar o caso, baseada no laudo pericial realizado pelo Itep
O corpo de Adalto Leite da Silva Sobrinho foi recolhido após a perícia e encaminhado para o IML do Itep unidade de Mossoró. O órgão deve concluir o laudo da perícia realizada no local, e encaminhá-lo à Polícia Civil para que seja instaurado o inquérito policial.

tcm

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se