NOME NOME NOME NOME NOME

04/10/2023

MOTO ENVOLVIDA EM ACIDENTE QUE MATOU CRIANÇA DE CINCO ANOS EM MOSSORÓ É APREENDIDA PELA PM




A motocicleta envolvida no acidente que vitimou fatalmente Antony Luan Fernandes Guedes, de cinco anos, foi apreendida pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 03 de Outubro de 2023, no bairro Santo Antonio, em Mossoró.
Segundo a PM, na tarde do ultimo domingo (01) o veiculo estava sendo conduzido por um homem que estava praticando direção perigosa. 
O condutor andava com o pneu da frente levantado quando colidiu frontalmente com outra motocicleta, onde acabou tirando a vida de Antony Luan e deixando seu pai e o irmão feridos.
O acidente ocorreu na Rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antonio, e revoltou toda população mossoroense, devido a falta de responsabilidade do motociclista.
O causador do acidente, que já foi identificado pela polícia, se evadiu do local e até o momento não se apresentou as autoridades policiais. Antony Luan foi sepultado na manha de hoje (03) com o clima de revolta e tristeza.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se