NOME NOME NOME NOME NOME

21/10/2023

IDOSO DE 79 ANOS É PRESO SUSPEITO DE ALICIAR CRIANÇAS E FILMAR ESTUPROS NO RN




Um idoso de 79 anos foi preso em Natal suspeito de crimes de estupro de vulnerável contra crianças e de produzir pornografia infantil. A prisão aconteceu na quinta-feira (19), mas a informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta (20).
Os crimes foram cometidos de forma continuada entre os anos de 2010 e 2013 na capital potiguar, de acordo com a Polícia Civil.
Segundo as investigações, o suspeito aliciava as crianças e gravava os atos sexuais de estupro.
O idoso estava foragido desde 2018. Ele foi detido pela Polícia Civil na residência em que morava na Zona Leste da capital potiguar – o bairro não foi informado. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto.
No momento em que foi detido, o idoso passou mal e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Os exames não apontaram nenhum problema e ele foi liberado pela equipe médica.
A investigação e a prisão foram realizadas pelo Departamento de Proteção aos Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPGV) em atuação conjunta com a Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal),
O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A prisão faz parte da Operação Anjos da Guarda, da Polícia Civil do RN, que visa identificar e prender investigados e condenados pela prática do crime de estupro de vulnerável. Ao todo, 21 pessoas foram presas no estado.

g1rn
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se