NOME NOME NOME NOME NOME

20/10/2023

HOMEM QUE MATOU COMPANHEIRA A FACADAS EM MOSSORÓ É PRESO NA CIDADE DE AREIA BRANCA-RN




Na tarde desta quinta-feira (20), a Policia Civil do Rio Grande do Norte por meio do trabalho de sua 42ª Delegacia - com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue - prendeu um homem com mandado de prisão em aberto, pendentes de cumprimento, por crime de feminicidio.
Antônio João dos Santos foi preso pela Polícia Civil pois contra ele existia um mandado de prisão pendentes de cumprimento em virtude de no dia 15 de agosto de 2015, por volta das 19h, na rua Anibal da Trindade, 119, Santa Helena, Mossoró ele ter matado sua companheira, Cinthya da Silva Cabral de 22 anos de idade, natural da Vila Paraná na Serra do Mel fazendo uso de uma faca peixeira. (RELEMBRE)
Depois do registro de Cumprimento de Mandado de Prisão, na sede da 42ª DP e demais procedimentos de praxe, ele foi foi levado até a presença de um médico legista, no ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia que atestou sobre o exame de corpo delito. E, em seguida foi deixado na Penitenciária Agricola Mario Negócio, onde cumprira a pena imposta pela justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se