NOME NOME NOME NOME

15/10/2023

HOMEM É MORTO A TIROS EM APODI-RN




Um ex-presidiário foi assassinado com diversos tiros na noite deste sábado (14), por volta das 19h, quando estava na última casa da Rua rosa Áurea da Costa, no bairro Bacurau I, por trás do Parque de Vaquejada, na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.
O homem identificado como Adalberto de Lima Araújo, completava 42 anos no dia 17 do próximo mês, residia na rua Manoel Pedro Viana, no bairro Cruz de Alma e tinha uma casa no bairro Bacurau I, onde frequentava somente durante o dia para cuidar das plantas e fazer uso de maconha. No início da noite de hoje, quando estava sentado em alguns tijolos, próximo da residência, criminosos chegaram possivelmente a pé por dentro do matagal e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado. A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado.
A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizarão os procedimentos no local e em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil, para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.

Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se