NOME NOME NOME NOME

18/10/2023

[VÍDEO] HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



 

Fabrício da Silva Felipe, 27 anos foi morto por tiros de arma de fogo, no início da tarde desta quarta feira 18 de outubro de 2023, no Conjunto Promorar, após o final do Santa Delmira em Mossoró. 
De acordo com informações da Polícia Militar e de Dra. Cristiane Magalhães, da DHPP, pela manhã por volta das 8:00hs, o irmão de Fabrício foi atingido por tiros e socorrido para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia). 
Para a Polícia os mesmos autores da tentativa de homicídio pela manhã, pode ser os mesmo autores do crime de agora pelo meio dia. Informações que pela manhã o grupo teria deixado para trás um carregador de pistola para trás, e vieram pegar de meio dia, um familiar teria devolvido e os mesmos carregaram a arma e ceifaram a vida de Fabrício da Silva Felipe, natural de Natal. 
Esses elementos e essas informações serão incluídas e investigadas durante o inquérito policial da DHPP, que tentará chegar aos autores e sua autoria.




 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se