NOME NOME NOME NOME NOME

06/10/2023

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO APÓS TER SUA CASA INVADIDA EM AREIA BRANCA-RN




Um crime brutal, foi registrado por volta de 01h30min desta madrugada de quinta-feira 5 de outubro de 2023, na Praia de São Cristóvão, no município de Areia Branca, a 47 Km de Mossoró, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.
A vítima foi identificada como Antônio Cardoso de Oliveira, conhecido popularmente com “Batalha, de 42 anos de idade. Ele foi morto a tiros de escopeta calibre 12 todos na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar, criminosos armados invadiram a casa, renderam a vítima e perguntaram pelo seu sobrinho, conhecido como Nininho.
Como não obterem respostas, passaram a atirar contra “Batalha”, que não resistiu indo a óbito no local. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados pela polícia. A Guarda Civil do município realizou diligências em busca dos suspeitos, mas sem êxito.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas segundo a Polícia Civil, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional, por crime de homicídio (artigo 121). A equipe da unidade do ITEP em Mossoró, realizou os procedimentos de perícia no local e em seguida recolheu o corpo para exames necroscópicos em sua base local. A Polícia Civil de Areia Branca vai investigar o crime.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se