NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/10/2023

HOMEM É PRESO POR FURTO EM OBRA EM MOSSORÓ-RN



 

A guarnição comandada pelo sargento Ocimar do 2º Batalhão de Polícia Militar, prendeu na tarde desta segunda feira 30 de outubro de 2023, a pessoa de Lucas Batista da Costa de 28 anos de idade, sob suspeita de furto em uma obra no Campos do Conde em Mossoró no Oeste Potiguar.
De acordo com o sargento, o dono da obra vinha desconfiando que material vinha sumindo e nesta segunda feira, flagrou o suspeito com um rolo de fio e chamou a PM. Lucas, que havia saído da prisão há alguns dias, foi conduzido à delegacia de Furtos e Roubos.
O delegado Paulo Tôrres, lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor de Lucas Batista por crime de furto e arbitrou fiança no valor de mil e trezentos reais (R$ 1.300,00).
Os familiares dele conseguiram juntar o valor e depois que a fiança foi paga, o mesmo foi liberado para responde o processo em liberdade.
fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se