NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/10/2023

CRIMINOSOS INVADEM CASA E EXECUTAM JOVEM DE 27 ANOS EM CARAÚBAS-RN




Caraúbas, cidade distante 72 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registrou na madrugada desta segunda feira 16 de outubro de 2023, um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada pela Polícia como, Felipe Dantas da Silva, conhecido como “Felipe Cascudo” de 27 anos de idade.
De acordo com a Polícia Militar, “Felipe Caecudo” dormia em sua casa, na Rua José Francisco dos Santos, no Conjunto Josenildo Amorim, quando por volta de 01h30min, criminosos arrombaram a porta da cozinha da casa, entraram e executaram o mesmo com vários tiros.
Após a execução, os assassinos fugiram com destino ignorado e até o momento não foram identificados. A motivação do crime permanece desconhecida pela polícia. A equipe do Itep unidade de Mossoró, foi ao local onde realizou os procedimentos perícia e recolhimento do corpo para sua sede.
A Delegacia da Polícia Civil, deverá instaurar ainda nesta segunda feira, o inquérito policial para investigar o crime. O delegado Rafael Nápolis vai presidir o IP da investigação. Já são 10 inquéritos de homicídios instaurados pela Polícia Civil naquela cidade, só este ano de 2023. 

Icem caraubas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se