NOME NOME NOME NOME NOME

17/10/2023

CRIANÇA DE 2 ANOS, PERDE A VIDA EM ACIDENTE ELÉTRICO NO RN




Uma onda de tristeza cobriu a cidade de Jardim de Piranhas nesta segunda-feira, com a notícia devastadora do falecimento da pequena Maria Júlia, de apenas 2 anos de idade.
A tragédia aconteceu no sítio Maracujá, onde a menina brincava com sua irmã, sob os cuidados de sua mãe. Durante a brincadeira, Maria Júlia sofreu um choque elétrico ao ter contato com uma extensão danificada, aparentemente com fios expostos, que inadvertidamente plugou na tomada. A mãe, que estava na cozinha no momento do acidente, não pôde evitar a terrível fatalidade.
A criança foi imediatamente levada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde lutou pela vida, mas infelizmente, os médicos não conseguiram reverter a gravidade do choque elétrico. Maria Júlia faleceu hoje, dia 16.
A comunidade de Jardim de Piranhas está em estado de choque diante dessa tragédia, unindo-se em luto pela perda prematura da pequena Maria Júlia.

JEAN SOUZA

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se