NOME NOME NOME NOME NOME

02/10/2023

CONDENADO POR FURTO E ROUBO E HOMICÍDIO É RECAPTURADO PELA PM EM MOSSORÓ-RN




Policiais militares lotados no 2° Batalhão de Polícia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, de serviço na VTR/Força Tática realizava patrulhamento na sua área de atuação quando recebeu uma informação denúncia de um policial penal de folga, que um foragido da justiça estaria perambulando já área central da cidade.
Os Militares da Força Tática se dirigiram ao local informado, abordando a pessoa de: MIXAEL GOMES DE ASSIS 29 anos, sendo constatado após uma pesquisa realizada na sua vida pregressa junto ao COPOM, um mandado de prisão já com decisão condenatória, expedida pela 3ª Vara Regional de Excursão Penais da Comarca de Mossoró, pelos crimes de roubo, furto e homicídio.
Diante da situação os militares da Força Tática deram voz de prisão a MIXAEL e apresentaram o mesmo da 4ª equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró para os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, a autoridade policial cientificou o mesmo do mandado judicial aberto em seu desfavor, em seguida foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde permanecerá a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se