NOME NOME NOME NOME

13/10/2023

ACUSADO DE MATAR COLEGA A PAULADAS ENQUANTO BEBIAM EM TIBAU-RN É PRESO EM MOSSORÓ





A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da equipe de sua 42ª DP (42ª Areia Branca); prendeu na manhã desta sexta-feira, 13 de Outubro de 2023, a pessoa de Francisco Suelho Barreto Bezerra.
Segundo a Polícia civil, ele foi preso, em Mossoró, na região Oeste Potiguar, em seu endereço e não esboçou reação. A ordem de prisão é oriunda da Segunda Vara Criminal da Comarca de Areia Branca. 
Francisco Suelho é acusado de ter matado, a pauladas, no ano de 2004 em Tibau, a pessoa de Assis Pereira da Silva, durante uma bebedeira.
De acordo com a investigação, o acusado matou o colega de cachaça e depois ligou para Polícia Militar informando que o encontrou morto, mas caiu em contradição e na época foi preso em flagrante. 
Após a prisão, ele foi levados a sede da 42ª delegacia de Polícia Civil e em seguida levado a presença de um médico legista no ITEP de Mossoró. Em seguida encaminhado a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.

Policial Civil Wilson Fernandes fala sobre o caso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se