NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/09/2023

[VÍDEO] CINCO CRIMES DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ SÃO ELUCIDADOS PELA POLÍCIA CIVIL




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró), elucidou cinco homicídios na cidade de Mossoró. Os crimes foram registrados nos anos de 2017, 2018, 2021 e 2022. 
O primeiro crime elucidado aconteceu em 2017, no bairro Abolição IV. A vítima foi identificada como Lairton Washington Oliveira de Andrade. Duas pessoas foram indiciadas e a motivação teria sido ciúmes, ou seja, um crime passional.
O segundo crime elucidado foi em 2018, no bairro Boa Vista. O suspeito foi preso e está detido no Presídio Federal de Catanduvas, no Paraná. Ele cometeu o homicídio contra Hudson Thomas Alves Lopes. A motivação foi por vingança em razão do tráfico de drogas.
O terceiro crime elucidado ocorreu no ano de 2021, no bairro Bom Jardim. A vítima, Adriano Félix da Silva, que era vigilante, foi baleada ao chegar em casa. A motivação seria também por vingança devido ao tráfico de drogas. 
O quarto crime esclarecido pela Polícia Civil aconteceu em janeiro de 2022, no bairro Santa Delmira, e de acordo com as investigações, a inimizade entre a vítima, Alejandro Menezes de Souza, e os suspeitos foi o que motivou o crime. Ainda em 2022, Renato Filgueira de Oliveira foi morto em frente à sua casa, no bairro Barrocas. Ele teria sido morto por vingança, referente ao tráfico de drogas na região.
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se