Policiais civis da 76ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Alexandria) deram cumprimento, nesta terça-feira (26), a um mandado de prisão em desfavor de um homem, identificado como Jeferson Lira Batista " Jefinho" 24 anos, suspeito por homicídio.
Ele, que estava foragido da Justiça paulista, foi preso no município de Antônio Martins, no Alto Oeste do Estado, onde trabalhava como cabeleireiro.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado no estado de São Paulo e vitimou a jovem Ingrid Cristina Aragão Costa, de 18 anos, morta por disparo de arma de fogo em uma festa.
O suspeito, então, fugiu para o município paraibano de Catolé do Rocha e, após ser reconhecido por policiais, escondeu-se em Areia Branca para, finalmente, mudar-se para o município de Antônio Martins. O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.