NOME NOME NOME NOME NOME

22/09/2023

PRESO DO REGIME SEMI-ABERTO É MORTO A TIROS EM MOSSORÓ-RN




Um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar no final da noite desta quinta-feira, 22 de Setembro de 2023, no Conjunto Jardim das Palmeiras, na região das Malvinas em Mossoró.
A vítima foi o preso de justiça, Gledson Kleber Barbosa da Silva, de 21 anos. Segundo a PM, ele estava em via pública quando foi surpreendido pelos criminosos.
Para escapar da morte, o mesmo ainda adentrou numa residência que estava com a porta aberta, mas os indivíduos também entraram na casa e executam a vítima.
Gledson Klebeson que estava usando tornozeleira eletrônica, onde respondia por roubo, e que havia sidi baleado dias atrás, não resistiu os ferimentos e morreu na hora.
Os policiais do 12° BPM foram acionados e estiveram no local fazendo o isolamento da área. Após o crime, os atiradores fugiram do local com destino ignorado e não foram identificados.
A equipe do ITEP juntamente com a Delegacia de Plantão foram para ao local e após os procedimentos perícia, fez a remoção do corpo para a sua base.
Mossoró passa a contabilizar 64 assassinatos neste ano de 2023. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios do município investigar.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se