NOME NOME NOME NOME NOME

19/09/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER COM MANDADO DE PRISÃO POR CRIME DE FURTO QUALIFICADO EM AREIA BRANCA.




A Policia Civil do Estado do Rio Grande do Norte por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, prendeu nesta terça-feira, 19 de setembro de 2023, por volta das 10 horas uma suposta autora/infratora acusada furto qualificado.
Foi presa a pessoa de RAISSA RAFAELA GÓIS DE OLIVEIRA, 31 anos de idade, natural de Mossoró e residente no mesmo município. Ela foi presa por ordem judicial oriunda da Primeira Vara Criminal da Comarca de Areia Branca. Contra a mulher pesam as acusações ditas no artigo 155, parágrafo 4°, inciso IV do Código Penal Brasileiro, o qual indica a punição para o crime de furto qualificado com concurso de pessoa.
Após a prisão, ela foi levada a sede da 42ª delegacia de Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão. Foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que ela seja levada a presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia. Logo após ser examinada definitivamente, ela será recambiada para a ala feminina na Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio onde ficará à disposição da justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se