NOME NOME NOME NOME NOME

21/09/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM FORAGIDO POR FURTO EM MOSSORÓ-RN




Policiais Civis do Estado do Rio Grande do Norte por meio da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa "DHPP" de Mossoró deram cumprimento na noite de terça-feira, 19 de setembro de 2023, a um mandado de prisão preventiva expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró em desfavor de um homem identificado como George Batista da Silva, 38 anos, natural da Cidade de Almino Afonso/RN, por infração ao artigo 155 da Lei 2848 do Código Penal Brasileiro por furto.
Durante diligências noturnas no curso de investigação de crime de homicídio, a equipe da 10ª DHPP se deparou com o foragido da justiça em via pública no Bairro Bom Jardim. 
Ele foi apresentado a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se