NOME NOME NOME NOME NOME

29/09/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MOSSORÓ DOIS HOMENS COM PRISÕES DECRETADAS PELA JUSTIÇA DE MARTINS-RN




Policiais civis da 78° Delegacia de Marcelino Vieira, e da 79° Delegacia de Martins com apoio da Divisão de Policia Civil do Oeste-DIVIPOE deram cumprimento nesta quinta feira 28 de Setembro de 2023, em Mossoró, a dois mandados de prisão preventiva expedido pela justiça.
Segundo informações, os agentes deram cumprimento a um mandado de prisão por furto contra Alberto Tavares de Oliveira, ele já responde por latrocínio e furto, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e havia rompido o equipamento no dia do furto.
O mesmo foi preso no Conjunto Abolição IV em Mossoró. O outro mandado judicial foi cumprido em desfavor de Sebastião Eudes de Oliveira, por roubo (artigo 157) e homicídio (artigo 121), crimes ocorridos na cidade de Martins.
Sebastião foi preso no bairro Alto Sumaré também em Mossoró. Os presos foram conduzidos para Delegacia onde foram ouvidos e em seguida encaminhados ao ITEP para exames de corpo de delito e posteriormente deixados na cadeia pública de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se