NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/09/2023

POLÍCIA CIVIL DIVULGA IMAGENS DE DUPLA SUSPEITA DE MATAR HOMEM A FACADAS NO BOM JESUS EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró), elucidou um homicídio contra Roberto Duarte da Silva Junior, ocorrido em junho deste ano, no bairro Bom Jesus, em Mossoró.  (RELEMBRE)
Segundo a investigação da Polícia Civil, na madrugada de 11 de junho, Roberto Duarte foi vítima de golpes de arma branca (peixeras) que ocasionaram sua morte algumas horas depois de ter chegado ao hospital ainda com vida. As diligências também concluíram que o crime foi motivado em razão de uma discussão banal que antecedeu o evento criminoso. Dois indivíduos, agindo em comunhão de esforços, golpearam a vítima que faleceu após ter sido socorrida.
O Inquérito Policial (IP) foi concluído, tendo os dois autores do crime sido indiciados pela Polícia Civil, denunciados pelo Ministério Público, bem como tiveram a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário. Trata-se de Roberto Cosme Viturino, de 33 anos, e de Maycon Jonh Fernandes Silva, de 27 anos. Ambos estão foragidos. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se