NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/09/2023

PM PRENDE SUSPEITO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ COM DROGAS E PISTOLA 9MM.




Na madrugada  de domingo, 10 setembro de 2033, a composição do Grupo Tático Operacional - GTO DO 2° Batalhão de Polícia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, recebeu determinação do COPOM para atender uma ocorrência de vias de fato que estaria acontecendo numa chácara as margens da BR 405 na Comunidade Rural de Pedra Grande.
Quando os militares chegaram ao local informado, a chácara onde ocorria um evento festivo já estava sendo esvaziada, momento que os militares visualizaram um indivíduo entrar num beco por trás de uns apartamentos, levantando suspeitas dos.policiais que se dirigiram até o referido beco abordando Caio César Batista Lopes de 31 anos.
Na revista pessoal os militares localizarem em seu bolso porções de maconha, certa quantia em dinheiro,na sua boca porções de cocaína.
Em continuidade as buscas, no veículo de Caio César foi localizado e apreendido embaixo do banco, 01pistola 9mm, Taurus, 02 carregadores um deles sendo alongado,além de 41 munições intactas do mesmo calibre.
Diante da situação de flagrante delito, os militares deram voz de prisão a Caio César e apresentaram a ocorrência com o preso, a droga, a arma de fogo e dinheiro a 3ª da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró.
Ele foi por infração ao artigo 16 da Lei 10.826/03,do Estatuto do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, artigo 28 da Lei 11.343/06, por consumo de entorpecentes, artigo 180 do Codigo Penal Brasileiro por receptação, pois a pistola tinha queixa de furto.
Após os trâmites de flagrantes na delegacia o autuado foi conduzido pelos agentes de polícia civil de plantão até o ITEP passando.por enxame de corpo delito, em seguida entregue ea custódia da polícia penal na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre se Sousa ficando. Disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se