NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/09/2023

PM PRENDE NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ CASAL SUSPEITO DE ROUBAR CELULAR E MOTO




A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo 10 de setembro de 2023, um casal por suspeita de realizar roubos na cidade de Mossoró. 
Eudes de Carvalho, conhecido como cachaça de 33 a nos e Maria Eduarda Rodrigues de Arruda de 30 anos, foram presos em um bar no Loteamento Santa Helena, após rastreamento do celular roubado.
De acordo com o sargento Arimatéia, a vítima ligou para o COPOM informando o roubo e apontando a localização do seu celular. 
Através desse mecanismo a Polícia Militar foi até o local descrito, onde encontrou um casal com o material roubado.
Segundo a PM, Eudes Carvalho é preso de justiça e havia rompido a tornozeleira eletrônica. “Tudo indica que era esse casal que estava realizando roubos aqui em Mossoró, afirmou o sargento Arimatéia da Viatura do Santo Antônio.
Durante a ação policial, uma tornazelada estava nas imediações e acabou entrando no rolo por está com o equipamento desligado. 
Todos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de plantão para os procedimentos cabíveis. Eudes de Carvalho e Maria Eduarda foram autuados em flagrante por crime de roubo (artigo 157) e encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à Disposição da justiça. O celular e a moto foram devolvidos à vítima do assalto.
Presença constante na paginas policiais em setembro de 2014, Eudes foi preso no Pirrichil armado em uma moto suspeita se está praticando assaltos na cidade.(RELEMBRE)
Em agosto de 2015, Eudes voltou a ser preso após praticar arrastões no Conjunto Vingt Rosado e no Abolição III. (RELEMBRE)
Em julho de 2017, Eudes foi preso pela PM quando abastecia uma moto roubada no Santa Delmira. (RELEMBRE)

fimdalinh/Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se