NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/2023

OPERAÇÃO CONJUNTA COMBATE CRIME ORGANIZADO EM MOSSORÓ-RN




Operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (28) pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do município de Mossoró/RN. 
Oito mandados de prisão e 11 de busca e apreensão foram cumpridos contra membros de uma facção criminosa. Além disso, 14 contas bancárias foram bloqueadas.
A ação contou também com o apoio do Potiguar 02, da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Até o momento três pessoas, entre elas uma mulher, foram presas no Bairro Santo Antônio. Segundo a Polícia, a mulher seria suspeita de comandar a parte financeira da facção. Os presos foram encaminhados à sede da Polícia Federal, no Bairro Nova Betânia.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do município de Mossoró/RN é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Polícia Civil (PC/RN), Polícia Militar (PM/RN), Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP/RN) e pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se