NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/09/2023

MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS EM AREIA BRANCA-RN




Um mototaxista identificado como Francisco Jonatas de Souza Silva, o “Kikinho” de 34 anos, foi assassinado a tiros, na tarde deste sábado 16 de setembro de 2023, no município de Areia Branca, a 47 quilômetros de Mossoró, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima que trabalhava como Mototaxista, estava em via pública nas proximidades do santuário, no Bairro Nordeste, quando foi alvejado com vários tiros, desfechados por um homem ainda não identificado.
Ainda não se sabe qual teria sido a motivação para o crime. As equipes do ITEP e da delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró foram acionadas para realizarem procedimentos no local. O Itep fará a perícia e em seguida a remoção do corpo para sua base onde será examinado. Já a Polícia Civil, dará início as investigações.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se